sexta-feira, 19 de junho de 2009

heartbeat - madonna (sanno solava's remix )


DJ Rafael Lelis

Madonna - Heartbeat (Sanno Solavas) Baixe Aqui!

Oi galera!
Okay, okay... Estou finalmente liberando isso. Eu esperei por uma acapella em melhor qualidade, mas não veio, então.... De qualquer forma, acho que esse trabalho vale a pena. Respeito muito o trabalho da Madonna como o furacão do entretenimento que é. Já fiz uns 5 remixes dela.
>>>ATENÇÃO!<<< Vale lembrar que é um remix bootleg, feito em cima do instrumental da música "The Scream", com a acapella filtrada de Heartbeat.
Também vale lembrar para os infelizes de plantão que o instrumental da música The Scream é meu, e eu faço o que eu quiser com ele. Obrigado.



http://www.mediafire.com/?emvtmzthefl


baixei aii e curtammm

Nenhum comentário:

Postar um comentário