sexta-feira, 19 de junho de 2009

beyonce remixes



A cantora Beyonce lançou novo álbum em Novembro de 2008, intitulado "I Am... Sasha Fierce", este é o 3º de sua carreira solo.
Sendo considerado o melhor álbum da cantora,"I Am... Sasha Fierce" é um álbum duplo que conta com 16 faixas. O 1º disco é repleto de músicas românticas, com vocais melódicos, e lentas, já o 2ª disco é bem mais agitado, extravagante, com faixas dançantes no estilo R&B. Em uma entrevista,Beyonce explicou quem é Sasha Fierce e por qual razão seu álbum levou este nome: "O novo álbum é duplo, e têm duas capas, como uma revista com duas capas. Em uma das capas está escrito "I Am", e na segunda, "Sasha Fierce". Esse é o meu alter-ego, e agora ela tem um sobrenome. Eu tenho uma pessoa que me incorpora quando tenho que trabalhar ou quando estou no palco. O alter-ego que criei me protege. Esse é o motivo pelo qual a metade "I Am" é sobre quem eu sou por baixo de toda a maquiagem, de toda a luz, de todo o drama de uma estrela. E "Sasha Fierce" é a diversão, mais sensual, mais agressiva, mais direta e mais glamourosa quando estou trabalhando em cima do palco", explicou Beyonce. O álbum já conta com 04 singles: If I Were A Boy; Single Ladies (Put a Ring on It); Halo; e Diva. Obviamente que todos os 04 singles já contam com remixes, e estão estourados em diversas boates pelo mundo! Beyonce com seu alter-ego, Sasha Fierce, é que vão tomar de conta dos teus downloads nesta semana! Boa semana a todos, e divirtam-se =D

B.e.y.o.n.c.e. - I.f. I. W.e.r.e. A. B.o.y. (Bryan Reyes In Mexico Mix)
B.e.y.o.n.c.e. - I.f. I. W.e.r.e. A. B.o.y. (Bryan Reyes In Mexico Edit Mix)
B.e.y.o.n.c.e. - I.f. I. W.e.r.e. A. B.o.y. (DJ Escape & Dom Capello Club Mix)
B.e.y.o.n.c.e. - I.f. I. W.e.r.e. A. B.o.y. (Dj Escape & Dom Capello Radio Mix)

B.e.y.o.n.c.e. - S.i.n.g.l.e. L.a.d.i.e.s. (DJ Escape & Dom Capello Club Mix)
B.e.y.o.n.c.e. - S.i.n.g.l.e. L.a.d.i.e.s. (DJ Escape & Tony Coluccio Radio Edit)
B.e.y.o.n.c.e. - S.i.n.g.l.e. L.a.d.i.e.s. (Dave Aude Club Mix)
B.e.y.o.n.c.e. - S.i.n.g.l.e. L.a.d.i.e.s. (Maurice Joshua Radio Edit)

B.e.y.o.n.c.e. - H.a.l.o. (Enrry Radio Edit)
B.e.y.o.n.c.e. - H.a.l.o. (Edson Pride & Enrry Mix)
B.e.y.o.n.c.e. - H.a.l.o. (Edson Pride & Enrry Edit Mix)
B.e.y.o.n.c.e - H.a.l.o. (Dave Aude Radio Edit)
B.e.y.o.n.c.e. - H.a.l.o. (Dave Aude Club Mix)

B.e.y.o.n.c.e. - D.i.v.a. (DJ Escape & Tony Coluccio Vocal Remix)
B.e.y.o.n.c.e. - D.i.v.a. (DJ Escape & Tony Coluccio Edit Mix)
B.e.y.o.n.c.e. - D.i.v.a. (Jake's Mr. Mig Radio Edit)

Nenhum comentário:

Postar um comentário