sexta-feira, 19 de junho de 2009

Britney spear's remixes


Já estamos no finalzinho do 2º mês do ano e ela não tinha dado o ar da graça aqui no House Stage com suas novas músicas do CD Blackout.

Britney Spears que ultimamente vive uma fase não muito interessante de sua carreira, um dia já foi totalmente diferente dessa pessoa que aparece hoje na mídia. Britney já teve várias etapas em sua vida, a primeira foi quando passou de uma simples garotinha normal, para princesinha inocente e virgem da música pop aos 15 anos de idade quando gravou seu 1ª CD intitulado "Baby One More Time", nome dado ao seu 1º single também, single esse que foi sucesso e fez com que Britney fizesse uma pequena turnê pelos shoppings dos Estados Unidos chamada "Hair Zone Mall Tour". Deste álbum de estréia ainda sairam vários outros hitz e o mesmo chegou à Billboard por vender 125 mil cópias na 1ª semana de lançamento. Neste tempo, Britney namorava o também cantor Justin Timberlake e a mídia não cansava de colocar em questão a vida sexual da cantora com seu namorado, até que na tentativa de abafar as perguntas indiretas, Britney declarou ser virgem e que ia continuar nessa condição até o casamento. Quando todos esperavam o 2º CD ser uma afirmação do anterior, Britney deixa de lado o ar angelical que tinha e parte para a sensualidade, o que despertou a atenção mais ainda da mídia. Essa nova fase na carreira da cantora teve início no primeiro semestre de 2000, quando lançou seu segundo álbum,"Oops!...I Did It Again", que vendeu mais de 1,319 milhões de cópias apenas na primeira semana. Deste seu novo trabalho foram tirados singles como "Lucky" e "Stronger". Foi também nesse tempo que Britney Spears pisou em solo Brasileiro, quando veio em 2001 se apresentar no Rock In Rio, apresentação essa cheia de polêmica, pois surgiu o comentário de que Britney se utilizou de playback em sua apresentação! Neste mesmo ano de 2001, Britney lançou seu 3º álbum, trazendo à todos a imagem de uma mulher mais madura e provocativa do que nunca. "I'm A Slave 4 U", foi seu 1º single deste CD e contou com um clipe pra lá de sensual, mostrando uma Britney mais carnal e sexy. Britney continuou a explorar sua sensualidade cada vez mais, com a música Toxic ela finalmente foi premiada com um Grammy - melhor gravação dance - e também lança "Me Against The Music", música em parceria com a Madonna, formando o dueto mais POP e sensual que poderia existir. Durante a gravação de um dos seus clips, Britney fraturou o joelho e ficou subemtida a repouso domiciliar por 08 meses, durante esse período, lançou o "Greatest Hits: My Prerogative" e o "B In The Mix: The Remixes".

No ano de 2006, estoura a notícia que seria o começo do seu pandemônio: Britney Spears e Kevin Federline se separam! Isto foi só começo dos escândalos que viriam posteriormente:

-> Internada várias vezes em clínicas de recuperação.
-> Raspado a cabeça misteriosamente.
-> Escrito uma carta onde dizia que "talvez seria melhor se estivesse morta".
-> Ataques de depressão e distúrbios de personalidades múltiplas.
-> Perdeu a custódia plena sobre seus dois filhos.
-> Se trancou em um banheiro com seu filho mais novo para impedir que seu ex marido o levasse.
-> A cantora foi impedida de visitar os filhos.
-> Bebedeiras e noitadas em boates com direito a fotos sem calcinha ao lado da então amiga, Paris Hilton.
-> Implante de cabelo.
-> Performance altamente criticada no Video Music Awards até mesmo por seus fãs.

Ultimamente, Britney Spears anda meio comportada sob os cuidados do pai, está ensaiando a nova turnê e indo direto ao estúdio de dança para ensaiar a coreografia...Ah, e também está dando aulas para crianças... [auhauhauhauhau, isso mesmo, dando aulas para crianças... o que será que ela está ensinando? auhauhauhau :p]










Nenhum comentário:

Postar um comentário